Páginas

11/10/2017

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA

Apesar de coroa, idoso, aposentado, ainda estou apto a trabalhar.
Como todo aposentado, ganho mau e tenho que fazer malabarismo para não entrar no vermelho, tipo cheque especial, cartão de crédito e outros instrumentos que levam a vaca para a areia movediça (já se foi o tempo em que bovino ia para o brejo).
Se não for pedir muito aos santos das causas perdidas, gostaria (de com força) de arrumar uma boquinha de garçom no STF.
Além do salário de general de 4 estrelas, eles trabalham de toguinha - uma espécie de mini-toga sem conotações libidinosas.
Além das vantagens, convenhamos que a toguinha dá um upgrade na auto-estima, né não? Você fica com pinta de ministro e, se puder ir com ela para casa, tá sujeito a abrirem portas pra você, ser dispensado de reserva em restaurantes top, descolar um jatinho da FAB para visitar a sogra e ser tratado como doutor em todo lugar de representação e responsa.
Se conseguir, jamais na história deste país alguém servirá um cafezinho com tanta elegância, cerimônia, pompa e circunstância.
PS: Apesar do risco, aviso que me recuso a servir aos ministros Dias "balas" Toffoli, Lewandovsky-Tranzendovsky, Marco Aurélio Pedantinho e Gilmar boca mole Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário