Páginas

17/10/2017

Faz-me Rir
MARCELINHA QUER DISCUTIR A RELAÇÃO COM TEMER
JABURU - As longas ausências do Presidente Temer têm deixado sua cônjuge a ver navios e marinheiros sarados a provocá-la em sonhos libidinosos.
As coisas não vão bem entre o casal e o presidente já está cansado de explicar à esposa que sua ausência no leito conjugal deve-se às costuras políticas deveras necessárias para tirar o seu da reta.
De um assessor próximo, pago a peso de ouro, obtivemos a informação de que o presidente irá a São Paulo discutir a relação, aproveitando a oportunidade para botar a contabilidade em dia.
A custo tentamos falar com o presidente, ressalvando que, não obstante o assunto seja da intimidade do casal, o povo brasileiro tem interesse de que a crise venha a ser superada.
A todos incomoda a eventualidade do presidente ser defenestrado. Neste caso, a linha de sucessão será respeitada e a faixa verde-amarela será colocada no traste do Rodrigo Mala.
O povo está mau acostumado com uma primeira dama de encher os olhos e a estrelar sonhos eróticos. Todos temem que a princesa venha a ser substituída por uma mocreia gorda e desenxabida como a mulher do mala Rodrigo Mala.
Como o popularidade do presidente Temer chegou a menos 10, nossa solicitação foi prontamente atendida (em termos). O Chefe da Assessoria de Comunicação da presidência leu a seguinte nota. "Fiquei deveras encantado com a preocupação dos cidadãos com a continuidade de meu casamento. Eu e Marcela nos amamos de paixão. Minhas ausências, por dever de ofício, jamais serão ameaça à nossa sólida união. Ao ensejo, a todos reitero os meus elevados protestos de estima e consideração. Beijar-lhes-ia se pudesse, amadinhos. Perdoem-me o chiste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário