Páginas

28/09/2015

Faz-me Rir
TAM, AZUL E GOL PROCESSAM A FAB POR CONCORRÊNCIA DESLEAL
GALINHÃO - Um passarinho contou e o jornalista Ricardo Boechat divulgou que nossos esvoaçantes políticos fizeram mais de 2000 voos pelo Brasil.
As viagens foram feitas em caráter oficial e para as suas respectivas residências, justamente na hora do rush das sextas-feiras.
Os CEO's das companhias aéreas caíram das nuvens e em voo de formação aterrissaram no primeiro tribunal aberto para abrir processo contra a FAB (Força Aérea Boazinha) alegando concorrência desleal e descarada.
Carlos Hurubuh Lino, líder dos empresários, disse que farejou algo de podre na aviação brasileira e que não permitirá mais uma guerra de tarifas capaz de derrubar todas as empresas aéreas nacionais. "Estamos reduzindo a nossa margem de lucros ao extremo para manter uma taxa de ocupação pelo menos razoável e aí, do nada, vem a FAB e voa de grátis oferecendo passagens 0800. Pode isso?" - esbravejou Gavião.
Nossa reportagem procurou a ANARC para saber o posicionamento da agência acerca da anarquia estabelecida à sua revelia, uma vez que não consta o registro da FAB entre as companhias regularmente autorizadas a prestar serviços aéreos.
Pedro Volanti, porta-voz da ANARC disse que a agência está estudando a reclamação das empresas aéreas e que tão logo a diretoria se manifeste emitira nota a propósito.
A crise está repercutindo em Brasília e causa espécie o silêncio do Ministério da Aeronáutica.
A Assessoria de Comunicação da Presidência da República divulgou nota na qual a presidanta deixou claro que "em se tratando de competição desleal, basta a do PMDB. Vou mediar a crise e se for preciso vou sentar a pua, mesmo porque em matéria de principalmente nada como cada qual na sua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário