Páginas

23/09/2015

Faz-me Rir
ARRASTÃO DE PLAY-BOYS ATERRORIZA A ROCINHA
VIDIGAL - Uma nova onda de arrastões tem levado o pânico às comunidades cariocas. O MMA (Movimento Meninos do Asfalto) partiu para o revide e tem reunido play-boys da zona sul para dar uma geral em qualquer aglomerado situado a mais de 50 metros de altitude em relação ao nível do mar.
Paulinho Brother, líder dos kids, publicou um ultimato no qual deu o toque que vai aliviar geral fones de ouvido, havaianas, bonés, CD's de Rap e Funk, além de promover bailes have e luaus na laje.
José Mariano Sanduba Salame - Secretário de Insegurança Pública carioca - afirmou que não vai admitir nenhuma perturbação da ordem e que vai dar um pau em todo play-boy que tirar onda de justiceiro. O Governador Pezão não deixou por menos e declarou que vai a Brasília levar um papo com o Ministro da Justiça para que este dê uma força, de com força, deslocando para o Rio um contingente da Força Nacional.
"As olimpíadas estão aí e não quero ver turista em pânico por causa de meia dúzia de milhares de dimenor comprometendo a tranquilidade de nossa pacífica e ordeira cidade" - declarou o governador um pouco antes de dar com o pezão na bunda de um pivete que tentou aliviar a sua carteira.
Os incidentes no Rio repercutiram em Brasília onde nossa reportagem procurou saber da presidanta Dilma qual será a sua atitude para ajudar o estado do Rio de Janeiro. Dilma declarou que "no que se refere aos arrastões, ela pretende mandar o Ministério da Pesca comprar umas redes de pesca piscosas para ensinar aos meninos da duas facções a fazer arrastões mais é de peixinhos".
Estranhamente otimista e bem humorada a presidanta encerrou a sua declaração cantarolando "se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu afogava a pivetada no fundo do mar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário