Páginas

09/06/2021

 


HUMORDIDO
CPI CONTRATA ESPIÃO SECRETO PARA INVESTIGAR GABINETE SECRETO
BAR BARIDADE - Amoitado nos porões do congresso foi descoberto um inferninho para folguedo dos parlamentares.
O Bar Baridade, além de lupanar, é o local onde se engendram as grandes maracutaias, superfatumentos de contratos e toda sorte de safadezas contra o inocente povo brasileiro.
Em missão top secret, nosso repórter investigativo Arnaldo Luppa, infiltrou-se em uma orgia recentemente organizada por Renan Calhordeiros, à revelia de Osmar Azir.
Nesta ocasião, foi contratado o agente Jaime Bonde ( codinome de 007 e meio), emprestado pelo MI6, expert em contra espionagem, espionagem à favor, decifrador de códigos algoritmos, xeretagem quântica e safadezas de alcova.
Jaime Bond recebeu a missão de comprovar o sinistro Gabinete Secreto montado por Capitão Cloroquina & Filhos, em conluio com Osmar Terra & Asseclas Associados - organização criminosa temida pela KGB, CIA e ABIN (Agência Brasileira de Abelhudos).
Jaime Bonde, em relatório preliminar, informou ao comando da CPI, a existência de um depósito secreto com trocentas containers de Cloroquina., 100 mil cilindros de oxigênio vazios e 1 milhão de caixas de Ivermectina vencida.
Osmar Terra, capo da organização do mal, é defensor ferrenho do coquetel Cloroquina & Ivermectina na eliminação do covid-19, varíola, dengue, unha encravada, tifo, Alzheimer e gripe espanhola.
Jaime Bonde descobriu e deu o serviço que o Gabinete Secreto comunica-se com o Capitão Cloroquina através de um ponto eletrônico nanomicro, disfarçado no boton SELVA que Capitão Cloroquina ostenta na lapela de seus ternos de grife da Companhia do Terno.
O ponto eletrônico, além de altamente sensível, dá choque de 220 volts quando respostas à CPI comprometem os interesses de Capitão Cloroquina.
Missão cumprida, Jaime Bonde retornou ao MI6 onde negocia com a Globo abrir o bico fornecendo material para reportagem bombástica no Fantástico.
O programa centenário da Globo pode ir ao ar (breve) após o fantástico programa No Limite - trabalhado em cultura e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário