Páginas

20/05/2021

    HUMORDIDO


PAZUNARO CONFUNDE CPI


BRASÍLIA - Dúvida atroz tem atormentado os integrantes da CPI, deixando Omar Aziz e Renan Calhordeiros mais preocupados do que cachorro andando de canoa.
Numa simbiose sinistra, Pazuello vira Boçalnato e vice versa, deixando no ar a dúvida de quem é quem, uma vez que Pazuello diz o que Boçalnato diria ipsis litteres.
janaína Axé (Psol) cogitou, entre um ataque histérico e outro, que Pazuello tem parte com o "demo", foi incorporado por um capitão morto Guerra do Paraguai ou tem dupla personalidade.
Pazuello, nem aí, continuou protegendo seu superior hierárquico, negando a responsabilidade deste e jurando de pé junto que só ficou sabendo da falta de oxigênio em Manaus trocentos dias após a asfixia geral dos manauaras.
Renan Calhordeiros, do alto de sua ilibada reputação, quer porque quer prender Pazuello, sendo dissuadido por Omar Aziz que ponderou ao pé do ouvido do ínclito senador das Alagoas: "Fica de boa, Renan. Prender um 3 estrelas da ativa é o mesmo que cutucar caixa de marimbondos e não correr".
Não prevalecendo a tese "espiritual" da senadora Janaína Axé, cogita-se que Pazuello está usando ponto eletrônico.
A bancada oposicionista descartou esta hipótese, tendo em vista que o general "médico", quando acuado por Renan Calhordeiros, em nenhum momento berrou SELVA ou tenha ameaçado sair na mão com os ilustres parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário