HUMORDIDO
CAPITÃ CLOROQUINA QUER JURISPRUDÊNCIA PARA HC MEDICINAL
BRASÍLIA - A perigosa capitã Mayra Pinheiro Cloloquina será a próxima inquerida por Omar Aziz; pelo paladino da moral e cívica, Renan Calhordeiros e por outros honrados senadores decorativos da CPI.
Mayra é considerada peça-chave para elucidar como o governo propagou e distribuiu remédios sem eficácia na pandemia.
boçalnato disse à sua pupila que a China vai exportar o covid-20 para dominar o mundo, e que para tanto, contará com a expertise de Pink & Cérebro e do laboratório chinês Covid Laboratory for Free World Domain.
boçalnato gradou-se em infectologia jogando o joguinho "O Pequeno Químico" com seus coleguinhas, além de ser diplomado em Primeiros Socorros pela Enfermaria para Enfermos Doentes (EEDEx) da AMAN.
Mayra poderá ser colocada contra a parede, responsabilizada por propalar a inócua cloroquina e dançar conforme a música fúnebre de boçalnato e pazuello durante a crise de oxigênio no Amazonas.
Amigo fiel e camarada de tantos quanto infringem a lei, o STF cogitou criar o HCM autorizando a meliante a ficar de bico calado, de modo a não produzir provas contra boçalnato e Pazuello, admiradores, como ela, dos doutores Jekyll e Frankestein.
Por 10 votos a 1, o plenário do supremo acompanhou o voto do relator Gilmar boca mole Mendes, que indeferiu o pleito de Maysa ponderando que o HCM só pode ser emitido pelo Ministério da Saúde e, na falta deste, somente por farmácia credenciada pela ANVISA, posto de saúde ou equipe do SAMU.
A depoente solicitou o uso de ponto eletrônico, explicando, ao ensejo, que este ficaria à distância na sala de despachos de boçalnato.
Entre os mais de trocentos pedidos de impeachment para boçalnato, a CPI pode propor o processo trocentos e um - caso conclua o óbvio: metade dos 450 mil brasileiros poderiam estar vivos se o governo comprasse as vacinas a tempo, lá por volta de agosto de 2020.
Enquanto isto, nas avenidas de Brasília, boçalnato capitania motocarreatas alheio aos tempos de cólera, pimpão e folgazão, seguido por séquito de bolsomineons irracionais.
"A ceifadora, CEO da morte, afiou seu alfanje, penhorando, ao ensejo, seus protestos de elevada estima e consideração ao capitão apocalipse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário