Páginas

12/02/2021

HUMORDIDO
CACHORRO DE BOLSONARO ESTÁ DE OLHO NO ITAMARATY
BRASÍLIA - Depois que o "Chanceler" Ernesto Araújo esculhambou
a China e rebaixou o embaixador Ching Ling a pasteleiro em feira de periferia, Bolsonaro está com uma granada atrás da orelha.
"No tocante a falar merda, o Ernesto me tira de letra. Liguei para o Xi Jeepim "de modus" a limpar as cagadas do Ernesto. XI Jeepim ficou de bronca mas não disse sim nem não no tocante às importações de soja e aquele líquido de fazer vacina. Mais uma dessa e emposso no Itamaraty o meu fiel cachorro de todas as horas - o Bazuca" - declarou Bolsonaro muito puto. Continuando, Bolsonaro falou e disse: "Brazuca é de poucas palavras, tá ok? Mas ao contrário da cachorrada, ele late e morde de com força. Tentamos contratar o Vagabundo da Disney - aquele que comeu a Lady e é pai do Banzé pra traduzir as impressões de Brazuca. Não deu liga porque eles queriam cobrar os tubos para o mister tradutivo aê".
Ao término da cerimônia (foto), Brazuca mordeu a bunda de Ernesto Araújo que, capacho como ele só, e à guisa de agradinho, atirou uma peça de presunto Pata Negra ao felizardo cão presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário