Páginas

20/02/2021

 GERENTE DA CRISTALEIRA BRASIL AMEAÇA METER O DEDO NA ENERGIA

BRASÍLIA - Depois de bagunçar a Petrobras trocando o presidente da mesma, causando-lhe 30 bilhões de prejuízo com a desvalorização das ações e espantar investidores daqui e de alhures, Bolsomonkey mandou avisar que "vai meter o dedo na energia".
Desesperada, a Eletrobras está fazendo novena, apelando para o Padim Ciço Rumão Batista, pais de santo e xamãs, rogando sua intercessão para segurar a onda do gerentão.
"Assim não dá, assim não pode. Alguém precisa avisar ao comandante-em-chefe que a política de preços da empresa depende do preço dos barris de petróleo no mercado internacional e das cotações do dólar. Alô, Paulo Kedis!" - desabafou o CEO em curto circuito.
Pela parte que lhe toca, Paulo Kedis deu um de Ernesto Araújo e ficou na miúda sem se atrever a confrontar o elétrico manda-chuva.
Por sua vez, Bolsomondkey resmungou e disse: "O preços da energia estão dando bandeira vermelha e os reservatórios estão mais cheios do que o meu saco com esta problemática no tocante as vacinas, aê. Quem avisa amigo é. Já estou com o meu dedo em riste e cabeças vão rolar, tá ok?
Jacinto Dores N. Rego, nosso repórter acreditado junto ao Palácio do Planalto, interpelou Bolsomonkey acerca dos perigos dos investidores fugirem em bandos para países que dão segurança jurídica, respeitam contratos e têm estabilidade econômica.
"Isso daê é problema deles. Não estamos no volume morto e temos eletricidade de sobra: Quem precisa de investimento de gringo se temos Itaipu, Rio Negro, sem falar no Lago Paranoá que tenho pra mim que tem mais água do que o Aquifero Gurarani e o aquele outro aguadouro lá da amazônia? Agora vaza, que tenho mais o que desfazer" - finalizou Bolsomonkey mascando abelha e cuspindo marimbondo.
Image: Close-Up Of Mixed-Breed Monkey Between Chimpanzee And Bonobo ...
GOOGLE.COM
Image: Close-Up Of Mixed-Breed Monkey Between Chimpanzee And Bonobo ...
Found on Google from br.pinterest.com
1
Maria Lourdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário