HUMORDIDO
SILÊNCIO DE MADURO, LULA, EVO MORALES INTRIGA CIA E ABIN
CARACAS/WASSHINGTON - O sumiço dos comunistas de carteirinha tem intrigado os órgãos de segurança do Brasil e do Tio Sam.
O último relatório da CIA informou que revistaram as capitais dos países desgovernados pela corja, não encontrando vestígios, farelos ou fiapos dos citados.
A ABIN plagiou o relatário da CIA, acrescentando que os líderes sumiram porque não foram encontrados.
Sebastião Vigilantti, porta-voz de Segredos Top Secret de Estado da ABIN, declarou "que continuará procurando os líderes por todo o território da Pátria Amada Brasil - do Oiapóquer ao Xuís, começando a busca por Xuiz de Fora-MG.
Trump e Bolsonaro exigem que as agências ianque e brazuca deem conta dos facínoras vermelhos.
Trump citou o Capitão-Mor do Brasil em seu pronunciamento a propósito: "Me exige que Pocketnaro ter eight days de prazo for desentocar os bolcheviques do amazônia - que ser o place where us bandid estar fica para tocar fogo nos matas e por o culpa nos ong's americanos.
Bolsonaro não deixou barato, falou e disse: "Se o Trump mandou, a gente obedece. Vou mandar uma cartinha pra ele, na qual digo e repito que vagabundos devem estar em Moscou, pendurados no saco do Putin. Vou acionar nossos arapongas em Moscou para eles se infiltrarem no Kremlin e raptar os meliantes comunas. No voo de volta de retorno ordenei que eles deixem Maduro e Evo nos states e tragam o 9 dedos para a nossa Pátria Mãe Gentil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário