HUMORDIDO
PT COMEM0RA RALOUHÍMEM E ASSOMBRA GATOS PINGADOS NO CONGRESSO
BrBrBrBRASÍLIA - Tudo transcorria na mais perfeita ordem. Meia dúzia de senadores e deputados cochilavam babando nas respectivas gravatas quando, não mais que de repente, houve um pico de energia e as luzes apagaram
O cheiro de enxofre habitual nas sessões da casa de tolerância rescendeu mais forte com a súbita entrada de um penca de senadocréias (1) do PT, que irromperam sem aviso, às gargalhadas sinistras e arrastando as correntes que aprisionaram lula no cativeiro de Curitiba.
Para piorar, as luzes começaram a piscas como flashes, criando um clima de filme de terror digno das locações feitas na Transilvânia, em meio ao fog e uivos de lobos famintos.
O pipocar das luzes revelava as horrendas faces das senadocréias e o pânico se instalou no plenário.
Três senadores vieram a óbito com enfarto agudo do miocárdio. Os restante desmaiaram e foram levados de jatinho da FAB para o Sério Libanês, em São Paulo.
O senador sobrevivente interpelou a senadocréia acerca da entrada intempestiva e apavorante.
Fátima Bezerra deu o serviço: "A gente só queria se adivertir-se e comemorá o Ralouhímem qui neim os americanos da América do Norte. Hoje a festa é nossa, hoje a festa tamém é sua. nobre colega. Põe uma máscara de fantasmas e vein assustar us eleitô com nós".
A segurança da casa chegou a tempo de enterrar Benedita da Silva e Gleisi Hoffmann, que já fediam, empesteando o plenário macabro, mais vazio do que pastel de chinês.
obs: o incidente foi apagado dos anais da casa por ordem de Davi Alcoolumbre e de Rodrigo Mala.
(1) senadocréia (s.f) : aquela que, atendido o requisito básico de ser mocréia, habilitou-se e logrou ser eleita senadora pelo PT.
Sinônimos: fogão, canhão, bruaca, bucho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário