HUMORDIDO
PEDANTINHO EXAGERA NA DOSE E DÁ ASAS A ANDRÉ DO RAP.
Roxo de inveja de seu par Gilmar "boca mole" Mendes, o ínclito ministro Marco Aurélio pedantinho, deu asas ao mega marginal André do Rap.
Comovido, André empenhou seu préstimos de elevada estima e consideração ao ministro, tomou uma dúzia de latinhas de Red Bull e alçou voo sabe-se lá para onde.
Instado, ao ensejo, por nossa repórter Clara Moitta, Pedantinho estufou o peito e pôs a boca no trombone: "É o seguinte estimada jornalista: "Meu intuito, antes de mais nada, foi o de peitar (com o perdão do termo chulo) meu nobre colega Gilmar Mendes.
Se a alcunha de ministro Lacto-Purga o favorece, a mim desmerece, todavia, posto que, assim como ele, tenho Mestrado e Doutorado em Habeas Corpos.
As cadeias, penitenciárias e instituições congêneres estão a vazar facínoras pelo ladrão. Então fi-lo porque o quis, embasando minha iniciativa no rigor da lei. Esta, de per si, é clara e determina, sem a menor sombra de dúvida, que a penalidade transita em julgado e tem que ser renovada a cada 3 meses. Como não foi o caso, libertei Andrezinho que, a esta a esta altura do certame, exerce o seu sagrado direito de ir e vir pelas plagas, rincões e logradouros de nossa pátria mãe gentil - quiça de alhures por territórios estrangeiros.
Em tempo, quero manifestar minha profunda indignação com o ministro Fux que, á guisa de sobrepujar-me, descredita a Corte e tenta agradar a população em "busca desenfreada por justiçamento. Tenho dito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário