Páginas

29/11/2018

HUMOR
PAPAGAIO DE PIRATA AFRODESCENDENTE É A REENCARNAÇÃO DE KUNTA KINTE
CONDOMÍNIO BARRA PESADA - O retinto afrodescendente Hélio Fernando Barbosa Lopes, sempre atrás de Bolsonaro, segundo o preto véio Babaovo de Oxossi, é a reencarnação do famoso escravo Kunta Kinte - negão que sofreu mais do que botina de cego nas mãos impiedosas dos sulista escravocratas plantadores de algodão e de mão na cara dos pobres escravos.
Babaovo de Oxossi afirma que a missão Hélio, que vem a ser Subtenente do exército (reserva), é ser guarda-costas do capitão em suas andanças pelo patropi.
Mas por que Kunta Kinte reencarnou Hélio, perguntamos a Babaovo de Oxossi? A resposta bem humorada veio na lata: Perkunta pra ele, zifio.
Como Hélio não estava em Juiz de Fora, Adelio Bispo de Oliveira introduziu a peixeira de trocentos centímetros no bucho do então presidenciável, perfurando-lhe o intestino grosso e delegado.
"Não ando mais sem o meu sentinela particular, ok? Agora é não ponho nem o nariz de fora, porque estão em vias de soltar o Zé Dirceu - elemento mais perigoso do que uma divisão de blindados sem freio" - comentou Bolsonaro.
"E digo mais - declarou o presidente eleito: Isso daí que me
aconteceu foi armação "deles" e não vou mais dar mole andando por aí sem Hélio, ok?" - concluiu Bolso.
Nosso repórter Joaquim Pauta conseguiu desgrudar o Subtenente Hélio de Bolsonaro e dele obteve a seguinte declaração: "Onde o capitão estiver, estarei de guarda. É como naquela música... snif snif... do Roberto: Onde você estiver não se esqueça de mim. Eu e o capitão somos unha e carne de pescoço no combate aos assassinos de locação inimigos da democracia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário