Páginas

10/03/2018

HUMOR
PTB QUER BEBÊ MINISTRO DO TRABALHO
BERÇÁRIO - Depois de fracassar na tentativa de empossar Cristiane Brasil no MT, o PTB, de pirraça, quer porque quer colocar o neto de Roberto Jefferson como Ministro de Estado.
O balão de ensaio (bem sucedido) foi a nomeação de um balconista de 19 anos para importante cargo no ministério citado, com a responsabilidade de administrar a verbinha de meio bilhão de reais.
Quando a tesouraria do MT cochilou, o garoto levado liberou 22 milhões de reais para uma empresa de prestação de serviço "não sei das quantas".
Roberto Jefferson solava uma ária de "La Traviatta" e a contragosto atendeu à nossa reportagem, declarando a propósito: "Não consigo entender a resistência das pessoas com a injeção de sangue novo na administração pública. O estado está caquético e precisa aposentar a velharia incrustada no poder como craca em casco de navio.
Gustavinho, meu neto, preenche todos os requisitos para exercer um cargo de confiança. Jamais roubou leite Ninho ou fez mal uso da chupeta. Em se tratando de moral e ética, afirmo que o petiz jamais lançou olhares lascivos para os peitos de sua babá, entre uma chupadinha e outra. Só porque o menino gosta de peito não quer dizer que mamará sofregamente nas tetas da nação".
Temer está relutante em aceita a imposição do PTB; teme que a pouca experiência do indicado venha a alimentar controvérsia.
"Empossá-lo-ei somente após exame do pediatra da presidência. Vai que o garoto exagere no aleitamento e venha a defecar diuturnamente em um ministério. A Diretoria-Geral de Faxina do MT certamente se oporá, sem falar que Marcelinha pode despertar seus instintos maternais a ponto de mudar-se para o MT, deixando-me a ver navios" - ponderou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário