Páginas

23/03/2018

HUMOR
NO VERMELHO, LULA QUER COMPRAR HELICÓPTERO PARA NÃO PAGAR ALUGUEL.
HELIBRAS - Escorraçado de trocentas cidades gaúchas de onde saiu a toque de caixa, lula está no vermelho, com cheque e cartões de crédito bloqueados por conta dos constantes aluguéis de helicópteros.
Segundo um amigo de caravana, lula teria dito que "assim não dá, assim não pode, cumpanheru. In todo lugá cô vô é a mesma coisa: as pessoa mi põe pra corrê. O mais pior é que a minha grana acabô di tantu alugá licóptis". Axu qui vô voltá pro ABC e mi fingí de mortu até o supremo quebrá o meu galho".
O PT se mexeu e consultou a Helibras sobre a possibilidade da empresa ceder uma aeronave para lula escapar vivo das visitas às cidades do interior.
Hélio I. Copper, diretor da Helibras, foi taxativo e disse que "O tempo das benesses acabou. Apesar de atravessarmos um ano excepcional, estamos com problemas de entrega porque as empresas de táxi aéreo a todo instante querem comprar nossos helicópteros para atender à demanda. Em outros tempos, teríamos o maior prazer em atender ao ex-presidente. Como o seu nome está envolvido em inúmeros inquéritos e processos, não podemos associar o bom nome de nossa empresa a um cidadão mais suspeito do que mordomo em romance policial".
Desesperada em garantir a segurança de seu guru, Gleisi "safadinha" Hoffmann procurou o comando da FAB, mas o Brigadeiro Douglas D.C. Setty, curto e grosso, respondeu-lhe com a sigla da força: Fujam Agora de Buzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário