Páginas

20/03/2018

HUMOR
BAGEENSES PÕEM BAGUAL DO MAL PARA CORRER.
BAGÉ - Com a atrevimento que lhe é peculiar lula foi a Bagé (sem ser convidado) com o intuito de arrebanhar adeptos para a sua organização criminosa.
Não deu outra e os bageenses indignados colocaram o baqual para correr.
Galdêncio Trancoso, bageense dente seco, fez as honras da casa e sapecou: "Te some da minha frentes, traste. Vou lhe dar uma surra de guasca. Aqui tu vai defuntar, gaudério safado"
Mais perdido do que cusco em tiroteio, lula arrepiou carreira e vazou de helicóptero lá pras bandas do ABC.
Como nossa equipe de reportagem não brinca em serviço, embarcamos clandestinamente (no bagageiro) na aeronave o nosso colaborador Tibúrcio Mattraca que gravou o diálogo de lula com um açeçor:
- Sabe, cumpanhero aspone, tô até agora como tuim na mão. Pensei que não escaparia com vida na mão dessa gauchada coxinha. Quando eu voltá pra presidença, a primeiro coisa que vô fazê é decretá interveção no Rio Grande do Sul. Zé Dirceu que foi terrorista vai sê o interventô pra tocá o terrô nessa cambada de viado metida a macho".
Tibúrcio não resistiu à bravata de lula, saiu da toca e encarou lula:
- Me desculpe, mas não pude deixar de ouvir o seu desabafo, presidente. O senhor seria capaz de repetir o que disse em Porto Alegre, e em praça pública ?
- Sabe, cumpanheru inxirido, ripiti eu ripito, mas vô pidi a ajuda dos cumpanheru do MST pra fazê um cordão de insolamento in volta de eu. Num vô fica de bobeira, parado qui neim água de poço, como fala os gaúcho, inquanto eles me churrasqueia em fogo de chão".
Nosso repórter Tibúrcio foi atirado para fora do helicóptero e caiu em Aparecida do Norte, são e salvo, porque tem sempre um paraquedas dentro de sua mochila Diesel comprada com o adiantamento de seu 13 salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário