Páginas

22/03/2018

HUMOR
BANCO DO VATICANO VAI TER FILIAL NO BRASIL
SANTA SÉ - O bispo de Formosa, Dom José Robaldo, quatro padres, um monsenhor e funcionários administrativos foram presos na manhã desta segunda-feira (19) durante operação do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) contra desvios de recursos na Igreja Católica em Posse e em mais duas cidades de Goiás.
Supondo que a iniciativa do Ministério Público de Goiás vai se arrastar pelas instância superiores pelos próximos 10 anos, com decisão somente após todos os recursos e embargos declaratórios, infringentes, adstringentes e inconsequentes, HC preventivo e de verdade, o Vaticano cogita abrir filial de seu banco para ter exclusividade na movimentação da grana em futuras operações.
Conseguimos falar com o coroinha José Furtado. Zezinho estava curtindo uma revistinha de sacanagem atrás da sacristia quando ouviu o bispo planejando aliviar a diocese da capital.
Com 2 jujubas, 2 picolés e uma PlayBoy antiga, conseguimos do garoto mais detalhes da operação.
Zezinho cantou tudinho e disse que o Bispo Robaldo tem planos ambiciosos e que pretende fazer uma parceria SPP (Sacro Público-Privada) com Baratão rei dos buzu, Paulo Maluf e lulinha para passar o rodo nas paróquias do Brasil.
Em Brasília, indignado, o presidente Temer reagiu declarando: "Fim dos tempos, meus queridos jornalistas. A séculos a Igreja e o Estado separam-se e não é admissível que voltemos à Idade Média. Esta malversação de recursos, fundos e contribuições, sejam elas quais forem, deve ficar adstrita às Parcerias Público-Privada, como é praxe. Vejam os senhores que até Marcelina, que é agnóstica, está escandalizada. Como protesto, converteu-se à Igreja Universal e, aconselhada pelo honorável bispo Pedir Maiscedo, colocou à venda toda a sua coleção de bijuterias que serão vendidas como joias consagradas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário