Páginas

18/08/2016

Vazou...Dilma decorou a sua defesa para encarar os senadores
Prezados senadores e saneadoras, autoridades, senhoras e senhores.
Estou aqui para me defender-me dos golpistas - ou seja, dos senhores e senhoras mesmos e mesmas.
Pensei em mandar o Eduardo Cardozo vim me defender-me. Depois que ele se confessou amigo do vício solitário, mudei de ideia. Não sou burra de entregar a minha defesa a um tarado de banheiro.
Quero declarar que não tenho culpa no cartório e que inclusive quando lá compareci foi apenas para autenticar a minha assinatura no contrato de compra da sucata, digo refinaria de Pasadena.
Quanto as pedaladas, afirmo a vossas excelências que a maldade tem deturpado, digo deportado o meu gosto pelo andar de bicicleta. Pedalei sim, mais foi pelas ruas e avenidas de Brasília, sempre na maior inocência e sem segundas intenções.
As pedaladas que a mim atribuem, não foram pedaladas. Isto é uma analgesia maliciosa. Os papagaios que assinei foram para fechar as contas públicas, as bolsas família, bolsa gás, bolsa...esqueci o nome das outras.
O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal aí estão e não me deixam mentir.
Meus assessores me disseram que tava tudo bem e meti o chamegão.
Confesso que nunca tive saco para ler a papelada que todo dia tenho que assinar. Aí eu lhes pergunto: para que servem os assessores e principalmente os ministros? Eu os vejo a eles como meus estagiários e estagiário é pra isso mesmo. Não é porque eles tem o título de assessores e ministros que deixam de ser estagiários. Continuam sendo, só que de terno e gravata, com gabinete e placas na porta, não é mesmo? Tô certa ou tô errada?
Em se tratando de caixa 2, confesso que ele me deixa confusa. Não sou contadora e nunca fui caixa de banco. Me disseram que caixa dois é o caixa por fora. Aí eu lhes pergunto, qual é o estabelecimento comercial que tem o seu caixa na rua? Desde o tempo que eu morava em Porta Alegre, nunca fiz pagamento das minhas compras na calçada. Os caixas sempre ficavam dentro das lojas e dentro daquele quadradinho onde eles ficam.
Me acusam de usar o dinheiro do tal caixa dois para pagar as despesas da minha campanha para ser presidenta. Dizem que eu sabia o dinheiro era sujo. Aí novamente eu lhes pergunto: o senhores e senhoras já viram dinheiro limpo? Pelo que me consta, todo dinheiro é sujo e a gente, inclusive, deve de lavar as mãos depois de manuseá-lo com as mãos.
Em suma, senhores traidores, digo senadores e saneadoras, que atire a primeira pedra aquele que nunca sofreu por amor. Acho que a frase não é bem essa, mais os senhores e senhoras estenderam, não é mesmo?
Se eu for afastada do cargo que o povo elegeu-me, saibam que a vingança é um prato que se deve de servi-se a frio. Pela parte que me toca, vou servir a quente, fervendo, porque o apressado come cu, digo cru, e queima a boca.
Sinto que não tenho chance e que os senhores e senhoras vão me cassar-me o mandato. Não vou guardar ressentimentos. Eles podem estragar. Vou colocar todos na geladeira porque um dia eles terão serventia.
Parafraseando o saudoso Getúlio Vargas, saio de saia para entrar na butique da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário