PREVISÕES PARA OUTUBRO
Professor Astrolábio.
Queridos e fiéis consulentes, outubro chegou e com ele os eventos e situações que vão mexer com o destino de cada um de vocês. Agora em outubro, com o grande evento das eleições presidenciais, todo o meu esforço está dirigido para a influência dos astros sobre os candidatos e sobre vocês eleitores. Seus votos vão determinar o futuro da nação nos próximos 4 anos.
O estudo do céu de outubro é uma incógnita. Os astros não se entendem. As órbitas estão caóticas. Marte está de picuinha com Vênus e Urano e transita nos quadrantes alheios, de lá pra cá, como se fosse um satélite brasileiro desgovernado.
Isto não é bom. Os astros devem seguir as leis da física e da mecânica celeste, caso contrário se instala o caos. Felizmente o sol organizou a bagunça e impôs cada planeta em sua órbita original, deixando Marte de castigo, por 1 mês, pra lá de Plutão.
Vamos então ao que interessa.... O destino da nação depende de suas escolha em 5 de outubro.
Para ajudar, esclareço que Dilma Rousseff é regida por Mercúrio. Mercúrio é o mensageiro dos deuses, além de ser o regente do comércio. Por isso, Dilma tem uma atração irresistível por acordos espúrios e outras negociações inconfessáveis, sem falar de sua queda por leva-e-trás e outras fofocas típicas de comadres palacianas. Para piorar, ela tem ascendentes em Marte, é de briga e como todo brigão, pode ser uma Scania sem freio ladeira abaixo, atropelando as prioridades nacionais, o bom senso e qualquer outra decisão que exija equilíbrio e ponderação.
Marina foi gerada sob a influência de Vênus e, assim sendo, é uma romântica incurável. Ela acredita que o boto cor-de-rosa engravidou sua avó e que ele é uma reencarnação de Iara. Pode ser que no governo ela abandone todos os projetos importantes para o desenvolvimento do país para se dedicar às suas plantinhas nos jardins do Alvorada, abandonar o palácios dos despachos e mudar-se para a sede do Ibama, onde poderá criar mil ong's e institutos de pesquisa verde-que-te-quero-verde.
Aécio, o bom mineiro, nascido em gêmeos, ascendentes em Júpiter, oscila entre ações e recuos e pode ficar sentado em cima do muro trocando figurinhas com a oposição enquanto o país vai a pique.
Este é o perfil dos candidatos. Isto não quer dizer que eles vão agir exatamente desta maneira caso vençam as eleições. Os astros são caprichosos e, se não têm compromisso nem mesmo com as suas respectivas órbitas, dirá com o destino dos simples mortais. Desse modo, Dilma pode comportar-se como Marina, Marina como Aécio, Aécio como Dilma, e vice-versa, e assim por diante em várias outras manifestações exóticas. Eventualmente você poderá ver Dilma comendo um sanduíche de alface com rúcula e arrotar pepino, enquanto Aécio não diz coisa com coisa e Marina em cima do muro de lá não saia nem por decreto.
Esqueçam o amor, os negócios e qualquer outra atividades por 30 dias. Outubro passa logo logo e novembro vem aí com a corda toda, prenunciando grandes novidades para todos os signos.
Número: 45
Cor: verde ou amarelo
Pedra: turmalina
Nenhum comentário:
Postar um comentário