Páginas

23/05/2020

HUMORDIDO
REUNIÃO DO GABINETE DE BOLSONARO ACABA EM GROSSA PANCADARIA
BRASÍLIA - A última reunião de gabinete de Bolsonaro causou inveja a muitos lutadores de MMA e UFC.
Babando de ódio, o capitão partiu para cima dos serviços de inteligência do governo, cuspindo abelhas e marimbondos contra a ABIN, GSI e outros.
A certa altura da contenda, Bolsonaro esgotou o seu repertório de palavrões berrando que eles, os incompetentes da inteligência, não descobrem nem quem está atrás da árvore no pique-esconde.
Estumada pelo capitão, Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, disse que vai pegar pesado, ameaçando de prisão prefeitos e governadores que tomaram medidas mais rígidas de isolamento contra o coronavírus. "O nosso ministério já tomou iniciativa e nós tamos pedindo inclusive a prisão de alguns governadores", disse a ministra.
Abraham Weintruab, Ministro da Educação, quer porque quer prender os vagabundos que sacaneiam o governo, a começar pelos velhinhos e velhinhas do STF.
As bombásticas declarações enfureceram Marco Aurélio Pedantinho. Tomando as dores de seus pares, Pedantinho proferiu o seguinte comentário: "Berimbau não é gaita, minha cara Damares e preclaro Weintruab. O orifício corrujado é mais embaixo. Acautelem-se. Se alguma causa contra vós chegar ao nosso sagrado templo do direito, saibam Vossas Excelências que haveremos de aplicar-lhes um 11 a zero". Como ousais ameaçar-nos com privação de liberdade? Por quem sois? No devido tempo havereis de degustar o pão que belzebu sovou com a cauda".
Após o entrevero, encerrando a reunião, Bolsonaro falou cobras e lagartos: "$#$@#@#$&&¨&%&#&¨%%###, tá ok ou vou ter que desenhar com um pirógrafo em suas caras abestalhadas?".
ps: disfarçado de garçom (com bandeja e tudo) Moro dava risadinhas de Muttley, feliz da vida com Bolsonaro que confirmou suas acusações com galhardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário