Páginas

03/05/2020

HUMORDIDO
LEI 11.531 NÃO PEGOU E COLOCA A MÍDIA COM O RABO ENTRE AS PERNAS
BRASÍLIA - Regulamentando o uso de focinheiras há 17 anos, a Lei 11.531 (11 de novembro de 2003) não pegou e as feras andam por aí sem focinheira amedrontando os cidadãos de bem, a imprensa em geral e aos incautos, em particular.
A ABISMO (Associação Brasileira de Imprensa Sujeita a Mordidas e Óbitos) entrou com recurso no STF solicitando que o capitão doidão passe a usar focinheira sempre que estiver em contato com a imprensa.
Petrônio Linotipo, Presidente da ABISMO botou a boca no megafone, falou e disse aos berros: "Assim não dá, assim não pode... Só no mês de abril Bolsonaro botou pra correr trocentos jornalista, sendo que a metade foi mordida logo após apontarem microfones e câmeras na direção da fera. O pior é que não temos informação se o dito cujo está com a vacinação em dia".
Todos os profissionais da imprensa foram instruídos a observar a distância de pelo menos 10 metros do Presidente por ocasião de entrevistas ou coletivas.
Bolsonaro partiu para dentro da ABISMO tão logo tomou conhecimento da ação impetrada pelo órgão classista, sendo contido na última hora por membros da Assessoria de Comunicação da Presidência.
Ao ensejo, Bolsonaro rosnou e disse: "Mordo meeeeesmo. Essa imprensa marron, cor de cocô, tá no pé deste que eu era criança pequena lá em Glicério. Escreveu não leu, pau comeu".

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário