Páginas

13/01/2020

HUMORDIDO
HARRY E MEGHAN ABANDONAM A CORTE PARA MASCATEAR NA TERRINHA E NO CANADÁ
LONDON - De saco cheio após participar de trocentas mil cerimônias coquetéis e recepções em nome de SM, Harry e a consorte afrodescendente chutaram o balde real e, de mala Vuitton e cuia de ouro, vão atravessar o Atlântico para inaugurar, no Canadá, o entreposto comercial CRAPS (Royal House of Articles for Sophisticated People).
Todas as filiais planejadas serão estabelecidas in London.
O casal real vai começar com uma modesta lojinha de 5000m2 em ponto nobre de Quebec ou Montreal.
Consta que na semana de inauguração gargantilhas de brilhantes, rubis e esmeraldas estarão em promoção e poderão ser pagos com cartões de crédito ROYAL MASTER PLUS, American Express e outro "without limit".
Harry e Meghan tem visão de mercado e não vão negligenciar the poor people. Inúmeras bugigangas, tais como pratinhos, xícaras e botons estampados com o casal top serão disponibilizados e preços "upper middle class type".
Voinha Elizabeth pretender dar one force para o casal empreendedor e encomendará uma tiara de brilhantes rosa para a brux... ops... mulher de Charles, uma privada de ouro para a coleção do próprio e um broche de rubis indianos para ela mesma, que também é daughter of God".
Michelle Bolsonaro pediu ao maridão uma lembrancinha da CRAPS.
Bolsonaro, todo meloso, disse que sim, desde que não ultrapasse 10 libras.
E comentou: "Minha filha... O Paulo Keds fiscaliza até a compra de papel higiênico aqui para o palácio, tá ok? É pegar ou largar isso daê. Se a grana não der pra comprar nada, quando formos à Inglaterra, a gente, como quem não quer nada, dá uma passadinha na filial da CRAPS. Com certeza vai sobrar um brinde para vocezinha, tá ok, doçura?"
obs: CRAPS (pronuncia-se crepis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário