Páginas

07/02/2018

HUMOR
INJURIADA, RAQUEL CHEVETTE PROPÕE O VOTO SEM RECIBO E SEM ELEITOR.
PGR - Revoltada com as reações por seu pitaco contra o voto com recibo, Raquel Chevette partiu para a ignorância e vai incentivar os pralamentares ( ad seacula seaculorum) o voto sem eleitor.
Em recente entrevista, a Procuradora-Geral disse que nunca foi provado que as urnas eletrônicas foram fraudadas e que por isso não viu razão para que alterar o jogo de cartas marcadas.
Houve grande comemoração nos corredores do congresso, mas a farra, por razões de conveniência da casa de tolerância, não pode ser registrada pela imprensa.
Os deputados Sibalibaba Machado, Arlindo Canalha, Maria pelas contas do Rosário e Patrulhas Malaquias marcaram um coquetel para homenagear a causídica, com convite especial (com RSVP) para lula.
Lula declinou do convite porque nunca foi do partido RSVP. Segundo o ex-presidente e futuro presidiário (palavras dele): "Sabe, cumpanherus, pegaria mal eu i nessa boca livre, caus de que meus amigo do partido i du sindicato vão achá qui virei a cassaca, sabe?"
Raquel Chevette declarou em coletjva na PGR que "as urnas Smartmatic são seguras, fabricadas com tecnologia de ponta e à prova de hackers. Foi esta certeza que balizou o meu parecer. Tenho confiança nelas, passaram pelo Inmetro, e inclusive já comprei uma para os meus netos brincarem de eleição fraudadas - desculpem-me o trocadilho com fraudas -,disse a jocosa magistrada para aliviar a tensão na coletiva.
Gilmar boca mole Mendes, atual presidente do TRE, aproveitou o encontro com a imprensa para dar a sua opInião sobre o controverso parecer da ministra: "Eu iria votar contra, como é do meu feitio, mas Raquel me convenceu alegando que posso me candidatar a uma boquinha no congresso e que, mesmo contra todas as expectativas, serei eleito com expressiva votação".



NR: aí tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário