Páginas

08/02/2018

HUMOR
SEPÚNVEDA PERTENCE DIZ QUE LULA LHE PERTENCE POR MÓDICOS 10 MILHÕES
BRASÍLIA - Por 10 milhões o famoso adevogado e ex-ministro do supremo sepultou a honra e assumiu que a decência não lhe pertence ao se sujeitar a defender o indefensável lula molusco.
Lula está feliz da vida e agora acredita que tem "chancha" de escapar da masmorra onde certamente será atirado pelo egrégio TRT-4.
"O direito de defesa é sagrado", disse o ex-ministro, e acrescentou: "Alguém teria que defender o ex-presidente. Acredito em sua inocência e tenho para mim que ele está sendo vítima de uma das maiores injustiças da história deste país. Aceitei defendê-lo seguindo os ditames da minha da minha conta bancária que não anda lá essas coisas nesses tempos bicudos".
Interpelado por nosso reportagem acerca do ponto de vista moral ao defender o traste, Sepún declarou: "Se você fosse o lula aceitaria ser defendido por um adevogado tipo Dias Toffoli?
Pois então... Para os maiores os maiorais, se me permite a falta de modéstia. "A OAB (Ordem dos Adevogados Bastardos) se posicionou, falou e disse que está com lula, Sepún e não abre.
Péricles Perdigotto, presidente da Ordem, declarou que seu único pitaco será corrigir a procuração passada por lula. A questã é que Rosemary Noronha Sévergonha, ex-secreranha do molusco, caiu no oco do mundo obrigando lula a datilografar de próprio punho o instrumento legal com o título "Procurassão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário