Páginas

20/02/2018

HUMOR
BRAGA NETTO QUER PASSAR O RODO E DIREITOS HUMANOS AMEAÇA CHORÔRÔ
RIO DE MORTEIRO - Afiando a baioneta, limpando os fuzis e apurando a telemetria dos obuses, o General Braga Netto tirou a faca dos dentes e perfilou a tropa antes das visitinhas aos trocentos antros da criminalidade no Rio de Morteiro. 
Em sua ordem do dia o general começou brincando com a tropa: "Niguim de fuzil na mão tá mortim".
A Ong BC do B (Bandido Cidadão do Brasil), através de seu presidente Clemêncio Piedade, botou a boca no trombone quando entrevistado por agente do Psol infiltrado em uma manifestação no pátio da USP:
"O General "Praga" Netto que não ouse judiar dos excluídos da sociedade. Estamos de olho nas ameaças de truculência contra os nossos queridos amigos do alheio. Vamos entrar com representação no STJ, STF e em todos os tribunais de plantão de modo a impor limites à sede de sangue da besta-fera de 4 estrelas. Qualquer malvadeza contra os nossos garotos ensejará representação na OAB (Organização Amigos da Bandidagem). Os militares só podem atirar nas crianças com bala de festim, e mesmo assim somente após receberam rajadas de ponto 50 e 6 dúzias de granadas. As bombas de fabricação caseira deverão ser liberadas. Queremos igualdade entre as forças beligerantes, concluiu Clemêncio Piedade sob aplausos de mais de 100 manifestantes, simpatizantes e arruaceiros contratados.
Em Brasília o presidente Temer declarou: "Apostei todas as fichas no choque de ordem no Rio de Janeiro. Agora é 8 ou 80. Encontrar-me-ei com o General Braga Netto e com os comandantes das forças sob o seu comando para implementar os planos de ação para passagem do rodo e do cerol.
It's now or never, gracejou Temer enquanto Marcelinha acariciava um retrato do Rei do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário