Páginas

09/02/2018

HUMOR
LULA ALEGA MORTE CEREBRAL E EXIGE A CONSTATAÇÃO DE SEU ÓBITO NO SÍRIO-LIBANÊS.
ABC - Lula será carregado para o julgamento conclusivo no TRT-4 , ocasião em que se declarará acometido de morte cerebral, bem como exigirá, antes da leitura de seus direitos, ser removido para o hospital citado, ou equivalente, para a constatação do seu óbito.
Afastando o suporte de soro Simancol direto na veia, Lula, visivelmente irritado, falou e disse aos jornalistas: "É um absúrdjio que eu, mortinho da silva, seje subimetido a interrogatório. Injijo a presença de uma banca de advogados top para garantir os meus direito constitucional, contra o ditório, defesa e coisa e tal"
De queixo caído, os jornalistas disseram HÃ... e após recuperarem-se do choque tocaram a coletiva em frente.
O falecido ex-presidente aguarda a decisão que determinará o seu destino político, deixando seus asseclas, partidários, cumpanherus e cupinchas em suspense.
Farejando carniça, uma esquadrilha de advogados chiques já está de plantão no teto do TRT-4 e lá de cima estão secando os advogados concorrentes que disputam a defesa do meliante.
Se der merda no julgamento, a esquadrilha levanta voo para o STJ, e após para o supremo (se for o caso) a tempo de entregar os cartões de suas bancas caréssimas ao Insquituti Lula, com trocentos Habeas Corpus preventivos, de modo a evitar que o infensável 171 seja recolhido à sua cela 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário