Páginas

01/02/2018

HORÓSCOPO PARA FEVEREIRO
Professor Astrolábio
Queridos consulentes.
Enfim o mês da farra. Ziriguidum, pá pá pá pá pá tá ti pá tá tá.
Hora de esquecer das preocupações, de esquecer janeiro e da sopinha de letras mais indigesta da paróquia: IPVA, IPTU, DPVAT - isto sem falar na matrícula da prole, mais uniforme, invenção de modas, tipo canetinhas coloridas, estojo chic, etc e tal.
Aproveito a folia e o recesso. Como assim, perguntareis com o queixo caído? Ora, meus queridos e queridas... o Brasil só arranca de quinta depois do período momesco, né não?
Sem mais delongas e lero-lero, vamos ao que interessa...
SAÚDE - Cuide-se. Seu fígado vai fazer hora extra a partir de quarta-feira de cinzas. Ou você pensa que ele é de ferro ou tem vela para filtrar se litros de sangue batizado com "mé" de todos os tipos?
DIM DIM - Outro área que merece cuidado e atenção. O mês em curso, o fevereiro folião, também contribuiu para a drenagem de reais: "golo", motéis e outras esbórnias que custam os olhos da cara. Caia na real em março e comece a guardas uns trocados para não ficar na mão (no fim do ano) de banqueiros vorazes e de seus gerentes com cotas "incotáveis".
AMOR - Não dê esperanças para os/as ficantes do carnaval. Rompam com todas(os) e tomem vergonha. Vocês têm família pra criar e não podem se dar ao luxo de ter matriz e filiais. A crise não acabou, a reforma da previdência tá chegando e você é da classe média remediada (por enquanto). Lembre-se que amor de fé é o da sua muié, e que o seu marido sempre será o seu melhor partido.
Juízo, cambada.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário