Muito bom, mas graça à parte, a igreja do maior 171 do país, o "bispo" Edir Macedo, realmente tem um projeto de poder, haja vista a expressiva bancada evangélica no congresso.
Se o líder desta facção criminosa travestida de "igreja universal", construiu o seu império à custa da boa fé e carências dos humildes, o que esperar se esta quadrilha tomar de assalto o cargo mais importante do país?
Tantos preocupados com as infiltrações comunistas, com Gramsci e outros teóricos vermelhos e não veem perigo real que esta corja de estelionatários representa.
Uma organização que vende garrafinhas de água mineral consagrada, sabonetes milagrosos para banhos de descarregado, que explora a figura satânica do tinhoso para aterrorizar os crédulos e faturar fortunas, não há de proceder diferente na eventualidade de conquistar o poder. Os métodos simplistas empregados para arrebanhar os "fiéis" serão adaptados para impor a hegemonia mais perigosa - aquela fundamentada na religião.
A história está repleta de exemplos de barbaridades e obscurantismo decorrentes do fanatismo religioso, de sua intolerância e prática de violência física e/ou psicológica. Deus nos proteja da torpeza desses vendilhões.
Meu consolo é que estes espíritos malévolos hão de reencarnar milhares de vezes, num sobe e desce interminável, até que um dia possam voltar ao Pai.
Usar o nome de Deus em vão e com propósitos escusos é a maior da heresias.
Se o inferno existisse, "Pedir Maiscedo" e seus asseclas seriam julgados pelo Cardeal Torquemada, condenados à fogueira, em rito sumário, para satisfação prévia do próprio e de seu chefe Belzebu -
Senhor das profundezas e de todos os castigos.
Vade retro, Edir Macedo, sua igreja picareta e satanás - seu sócio, pelo visto, tal a frequência com que é citado para angariar fundos nos "cultos" praticados em templos milionários

-3:34
305 visualizações
Nenhum comentário:
Postar um comentário