Páginas

18/03/2017

Faz-me Rir


FRIGORÍFICOS LANÇAM A CAMPANHA 'O QUE NÃO MATA ENGORDA'


ABATEDOURO CLANDESTINO 1 - Os grandes frigoríficos constituíram um caixa comum para financiar a nova campanha que tem o slogan "O que não mata engorda".
Capitaneados pela SADIA (Sociedade Anônima Distribuidora de Infecções Alimentícias), a nova campanha deve entrar no ar em meados de abril.
John Beef Putrid, CEO da SADIA pretende antecipar o lançamento da campanha para o fim de março e declarou: "Estar muita preocupado. Se o campanha estar fica sendo para abril, pode not dar tempo do gente ter consumidor vivas pra ver as nossas comercial". We bilieve que os brasileras tem razon quando diz que o que dont murder engorda.Por issa nós estar economiza no linha of production usando meat de tercera, head of pig e ascorbic acid e otras porcaria".
A campanha vai ser previamente submetida ao CONAR-Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, e ao Ministério da Saúde para avaliação de viabilidade.
Como o escândalo teve repercussão nacional e internacional, nossa reportagem conseguiu declaração do Presidente Temer que manifestou-se deveras chocado com o episódio. "Não há o que temer" - disse o presidente se desculpando pelo chiste, "estaremos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos e garanto que tomarei medidas enérgicas contra estas barbaridades. Convocarei o Ministro da Saúde e dar-lhe-ei instruções claras no sentido de punir os frigoríficos envolvidos. Minha recomendação será a de proibir os frigoríficos de abater bovinos. A partir da semana que vem eles só poderão abater fardos de papelão de qualidade comprovada.
Marcelinha Temer, bela, recatada e do lar, sorria amarelo e discretamente comia a sua saladinha de alface com rúcula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário