Páginas

21/03/2017

Faz-me Rir
TEMER COGITA CRIAR O MINISTÉRIO DA CORRUPÇÃO
BRASÍLIA - Considerando que a corrupção é uma instituição nacional, o governo está pensando seriamente em criar o Ministério da Corrupção.
Segundo uma autoridade próxima das altas rodas do poder, é necessário uma ação que coordene e estabeleça metas e prioridades para a corrupção enquanto ciência da subtração de recursos públicos.
Comissão especial foi constituída para agilizar a criação do ministério, mas a grande quantidade de especialistas em safadezas tem dificultado a escolha do titular da pasta.
"Do jeito que está, a coisa não pode continuar", disse um corrupto famoso disfarçado de senador. "Um país que se preza não pode permitir que a corrupção descambe para a baderna, de modo que qualquer cidadão se julgue no direito de meter a mão no erário. A corrupção é coisa para especialista e neste particular contamos com excelentes nomes no congresso, na iniciativa privada e até nos presídios de segurança máxima", concluiu o declarante pouco antes de ser conduzido coercitivamente por uma equipe da PF para um papo cabeça nas dependências do xilindró mais próximo.
Instado a propósito, o Presidente Temer declarou que "tem cogitado seriamente criar a pasta e que tem perdido noites de sono pensando no nome certo para o cargo. Continuando, o presidente disse: "Meu ministério é composto por experts na matéria e temo, tal a profusão de candidatos qualificados, escolher um determinado colaborador em detrimento de outros igualmente qualificados para exercer a nobre função. No entanto, a hora é de decisão. Esforçar-me-ei para fazer uma escolha de acordo com as melhores tradições de meu partido, sem contudo contrariar as coligações que me apoiam na reconstrução do país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário