Deveríamos amar as mulheres como um dia amamos a primeira namorada. Deveríamos olhar para elas com o olhar de admiração e espanto dos nossos 8 ou 9 anos, quando começamos a olhar as meninas de um modo diferente.
Deveríamos desejar as mulheres com o calor da adolescência. Como homens, deveríamos amar as mulheres como meninos. Sejamos ardorosos mas conservando a delicadeza.
Um dia aprenderemos. Neste dia elas se darão com uma intensidade nunca conseguida pelos melhores amantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário