O impeachment da presidanta não vai acontecer. Seria ótimo se acontecesse. Mas e aí?...parece que as pessoas se esquecem que a Constituição estabelece a sucessão presidencial segundo esta hierarquia:
vice-presidente (Michel Temer)
presidente da câmara federal (Eduardo Cunha)
presidente do senado(Renan Calheiros)
E aí,pergunto de novo?
Desgraça pouca é bobagem. Nunca um dito popular foi tão "feliz" em sua assertiva.
Pode sair o 6, entrar o meia dúzia e após o 2x3. Sai o roto, entra o esfarrapado e após o mulambento.
Se o Brasil fosse uma pessoa eu diria que esta peste teria jogado pedra na cruz. Como não é, fico me perguntando se o nosso país não teria sido uma civilização pré-colombiana ainda não descoberta? Quem sabe nesta civilização perdida nos cafundós da amazônia os rituais exigiam criancinhas a pururuca como oferenda a um deus provavelmente denominado Chupacurumim?
Possa sê - como dizia um agregado de vô, lá na fazenda do formoso.
Se for, tá explicado o carma patropi. Nesta era, o Brasil teria que pagar as malvadezas praticadas, até que um dia pudesse ser novamente chamado de nação.
Primeiro veio o flagelo Lula, depois a sua cria monstruosa e agora, na iminência da besta-fera ser exorcizada, ela pode ser sucedida pelo maquiavélico evangélico Dudu Belzebu. Se Dudu não colar, resta a última e apavorante sucessão com Renan Calhordeiros com o seu diabólico topete implantado (para esconder os chifres) implantado à custa dos caraminguas do povinho.
Em resumo, minha gente, meu povo, meus cumpanhero: nós tá é fudido. Não há luz no fim do túnel e se houver é um trem na contramão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário