Páginas

16/08/2015

Comentário de bola

Assim não dá!...Como é sabido, sou tricolor das Laranjeiras mas nem por isso deixo de reconhecer que nossos adversários (hoje o galo), vira e mexe sejam garfados por juizes e bandoleiros, digo bandeirinhas.
Apodi, autor do segundo gol do Chapecoense, conduziu nitidamente a bola com a braço e o bandeirinha não viu. Muito menos o juiz.
Quando o jogo é do curíntia, a coisa muda de figura: semana passada, São Paulo x curíntia. Pênalti para o São Paulo no fim do jogo e necas... Na semana seguinte jogo empatado com o Sport e pênalti para o timão aos 40 e tantos do segundo tempo. Hoje, pra variar, pênalti para o Avaí e o juiz não marcou.
O curíntia sempre se dá bem. Por que será?
Sorte nossa é que o Flamengo tá mau no brasileirão. Bem estivesse e a catarata dos juízes e bandeirinhas mereceria estudo médico para investigar o porquê deste fenômeno justamente nos jogos dos dois grandões contra a miuçalha.
A comissão de arbitragem é comandada pela CBF. Como a própria é uma entidade séria, não consigo atinar como é que as arbitragens fogem ao seu controle e descambam impunemente para bandalheira.
E a Globo?...Será que a emissora garante maior audiência com o curingão atropelando na frente? Acho que não. Estou delirando. Chega de teoria da conspiração.
Preciso tomar um Simancol e acreditar na CBF e na Globo. E já que o assunto infere credulidade e boa-fé, porque não acreditar no coelhinho da páscoa e no papai noel? Malícia e desconfiança contaminam a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário