HUMORDIDO
BOLSONARO APRESENTA CASO GRAVE DE HIPERFAGIA
NESTLÉ - Pego de surpresa pelo pedido de 15.641.777,49 de leite condensado, o presidente da Nestlé, Willy Gecondenseerde Melk, está correndo contra o tempo para atender ao pedido do governo federal.
Para tanto, colocou as trocentas fábricas da Nestlé em 3 turnos, sem direito a hora de almoço, lanche e outras pausas regulamentadas pelo Ministério do Trabalho.
Willy declarou que "Todo o pessoal administrativo, logístico e de transporte foi direcionado para a fabricação de leite condensado, bem como, para tanto, mandou todas as carretas buscar todo o leite comprado a R$ 0,10 dos produtores rurais em todo o país.
Continuando, Willy disse: "Mim non sabia que a presidente gostava tanta de pão com a nossa leite condensada. Mim ficô sabenda támem que a presidente vai manda estar fica fazenu muita brigadeira e pudim de leite moço para ele e para os pessoa que vai visita ele na palácia da Alvorado. A gente vai fazê nosso parte para deixa a Senhor Presidente muita feliz".
Presidentes de mais de 50 partidos ameaçam entrar com 50 pedidos de impeachment contra Bolsonaro alegando Hiperfagia descontrolada, com reflexo no erário já depauperado.
Segundo o capitão ajudante de ordens medicinal do Alvorada, a hiperfagia não é em si uma doença, mas é um sintoma de algum distúrbio subjacente. O desejo inesgotável de comer pode ser devido a um problema orgânico, ao consumo de drogas ou a razões psíquicas.
"Como o nosso amado presidente anda mais nervoso do que cobrador do último pênalti em jogo de final de campeonato, creio que apresenta quadro psíquico que o tem levado à compulsão de cair de boca em pão com leite condensado, brigadeiros, e porque não dizer em almirantes e generais confeitados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário