Páginas

13/04/2020

HUMORDIDO
PREFEITURAS INICIAM OPERAÇÃO CATA-VÉIO
SANTA CASA - Preocupada com os velhinhos (as) fujões - grupo de risco predileto do covid-19 -, prefeituras de trocentas cidades regulamentaram o uso de carrocinhas especiais para capturar idosos sem noção.
Só estão livres da caçada, os idosos que forem aos bancos, mercados e farmácias.
O prefeito de Taquaruçu de Baixo, porta-voz da ABRICO (Associação Brasileira de Cidades Infectadas pelo covid-19) detalhou que não basta os anciãos dizerem que vão aos estabelecimentos citados flanando por aí num ir e vir aloprado.
Em se tratando de farmácias, os idosos têm que apresentar receita médica com firma reconhecida do emitente, CRM, CI, CPF do mesmo, além e guia de internação recente.
Para ida ao mercado, será exigido lista de compras datilografada e assinada pelo cônjuge sobrevivente, bem como o seu CI, CPF e CNPJ
Para a ida aos bancos, apresentação de cartão (débito), cartão do INSS e extrato de conta com movimentação nos últimos 5 anos.
A ABRAVEIA (Associação Brasileira de Velhos Idosos em Idade Avançada) protestou contra o excesso de burocracia, encaminhando abaixo assinado ao Ministro da Educação exigindo simplificação da papelada.
Luiz Henrique Pernetta mandou avisar: "Vou agir contra os prefeitos. Eles deveriam se preocupar em fazer lockout ao invés de ficar importunando os cidadãos pela bola 7".

Nenhum comentário:

Postar um comentário