Páginas

27/04/2020

HUMORDIDO
BOLSONARO QUER DONA MARIA NO LUGAR DE MORO
GAMA - Empregada na casa de Bolsonaro desde os tempos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, Dona Maria está praticamente com o seu traseiro na cadeira que foi de Sérgio Moro.
Jorge de Oliveira largou na pole position, mas parece que pode ser ultrapassado por Dona Maria na reta final do Grand Prix Palácio da Justiça.
O sprint de última hora de Dona Maria tem origem no encontro de Bolsonaro com os dois pretendentes na noite de ontem.
Em determinado momento da reunião na sala GACC (Grupo de Artilharia de Campanha contra a Crise) Bolsonaro pediu um cafezinho aos oponentes.
Jorge Oliveira demorou uma hora e voltou com um café requentado e com dois mosquitos na xícara. Explicou ao capitão que deu entrevista a trocentos jornalistas justamente quando adentrava a cantina.
Dona Maria, por sua vez, voltou com um café 4 estrelas antes que o presidente impaciente gritasse "cadê o meu cafééééé".
A postos junto ao cercadinho que separa Bolsonaro dos bolsomineons e jornalistas xeretas, conseguimos dois dedos de prosa com o Capitão-Mor do Brasil.
Assim falou Bolsonaro: É o seguinte, tá ok?... Jorge Oliveira é boa pessoa aê, mas é lerdo ao cumprir as minhas ordens. Ele ainda não está descartado. Amanhã, ao primeiro toque da corneta já terei escolhido o sucessor daquele trast..., digo ex-ministro. Dona Maria é fraca de leitura mas é mais fiel do que o meu pitbull, o Napoleão, tá ok? Isso não será problema. Toda manhã mando os projetos, portarias e instruções normativas prontinhas pra ela botar o dedão. Estamos conversados. Podem vazar que tenho mais o que fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário