Páginas

24/04/2020

HUMORDIDO
BOLSONARO EDITA MEDIDA PROVISÓRIA QUE EXONERA O COVID-19.
BRASSÍLIA - Depois de defenestrar Mandetta e o respeitabilíssimo Ministro Sérgio Moro, Bolsonaro teve um surto histérico seguido de um ataque de nervos com direito a desmaio.
Recuperado do achaque, Capitão Doidão redigiu MP sem número erradicando o covid-19 em todo o território nacional.
Gervásio Valentino Rossi, Primeiro Sargento da 3 Companhia de Motoboys Motorizados da Presidência da República entrou no congresso a 120 por hora levando a MP para a apreciação das casas legislativas.
Disfarçado de Samambaia chorona pendurada no teto de sala íntima de Capitão Doidão, nosso repórter investigativo Onofre Spia conseguiu gravar o monólogo de Bolsonaro (fardado) discursando para ele mesmo em frente a espelho de corpo inteiro.
"Não vou admitir que uma gripezinha que atende pelo nome de covid-19 venha bagunçar o coreto de nosso amado Brasil. Chega de mortes e internações. Vou devolvê-lo à China e estamos conversados - vociferou Bolsonaro.
Para os lugares de Mandetta e Moro, já nomeie o papa-defunto Nelson Teich, bem como estou propenso a nomear um dos meus meninos para a vaga de Moro. Se me der na telha demito todo o ministério e me declaro Imperador Perpétuo do Brasil.
Autoridade do primeiro escalão deixou vazar a informação de que uma junta médica foi cogitada para atestar a sanidade do presidente.
Bolsonaro tomou conhecimento da intenção, vaiou a si mesmo, bateu panelas e caiu no chão esperneando. Em seguida, refeito, soltou seus pitbulls de estimação, estumando-os contra Hélio Negão - seu papagaio de pirata presente em 11 entre 10 fotos em aparições e pronunciamentos.
Hélio refugiou-se na STF, mas exatamente sob a toga de Gilmar boca mole Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário