Páginas

17/04/2020

HUMORDIDO
BOLSONARO TROCA MANDETTA POR UM PAPA-DEFUNTO
NECROTÉRIO - Não satisfeito em mandar Mandetta catar coquinho, Bolsonaro empossou Nelson Teich Ministro da Saúde.
Não obstante Teich tenha excelente currículo, seu biotipo tem tudo a ver com um agente funerário trabalhado no mister enterros & velórios Cia. Ltda.
Bolsonaro atirou no que viu e acertou no que não viu, uma vez que a estampa funérea de Teich não se coaduna com saúde, muito antes pelo contrário.
Se as aparências não enganam, Teich fez mestrado e doutorado na Transilvânia, com PhD no Instituto Vlad Dracul.
As primeiras coletivas de Teich vão comprovar (ou não) nossas impressões.
O novo sinistro..., ops!... ministro certamente comentará as estatísticas de óbitos e internações. Se neste momento esfregar as mãos ou esboçar nem que seja um leve sorriso, então teremos certeza de que prioriza o atendimento aos que estão comendo capim pela raiz.
Entre mortos e feridos quase todos escaparam do tisuname que varreu o Ministério da Saúde - exceto, naturalmente Mandetta e seu staff da hora.
Tudo leva a crer que a transição no MS transcorrerá nos conformes da elegância e atendimento ao interesse público.
O bom senso recomenda que Teich reze pelo missal de Bolsonaro e que defenda, com base em critérios científicos, as instruções da COVA (Cooperativa para Óbitos no Varejo e Atacado) que, ao contrário da OMS, quer ver o povão na rua, duela a que duela - como dizia o traste Fernando Collor em seus momentos de delírio e megalomania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário