Páginas

15/12/2018

HUMOR
SORRISO DO GENERAL ENCANTA E CONQUISTA O BRASIL.
QG - Conhecido por sua simpatia, sorriso franco e alegria contagiante, o General Santos Cruz caiu nas graças da nação, do Oiapoque ao Chuí.
Não foi por outro motivo que o Presidente Bolsonaro o escolheu para a estratégica Secretaria de Governo.
Segundo o presidente, "Santos Cruz é um pândego, um galhofeiro. Mas acrescento, ok, que não foi só por este motivo que o nomeie para este importante cargo em meu governo. Santos Cruz tem grande capacidade de diálogo, tem jogo de cintura e outras qualidades que o qualificam para o desempenho das altas responsabilidades inerentes a esta pasta.
O único senão em Santos Cruz é a sua pouca paciência com os movimentos sociais terroristas, políticos safados e empreiteiros mão leve. Isso daí mexe com o seu bom humor e ele solta os seus cachorros, regimentos de artilharia pesada e
suas divisões de blindados.
A custo conseguimos uma declaração do general: "É o seguinte, senhor jornalista: as pessoas querem tirar partido do meu constante estado de bom humor. Sempre conto até 1 antes de perder as estribeiras. Exemplificando, outro dia um conhecido senador solicitou minha intermediação em superfaturamento de contrato para uma empreiteira. Contei até zero e gentilmente o mergulhei sucessivamente em um tambor com água salgada.
Aí eu perguntei: ele vai para o trono dos malvados? O povo foi unânime: vaaaaaaiii.
As pessoas não devem confundir minha alegria com disposição para fazer sorrir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário