Páginas

20/12/2018

HUMOR
PLANO DE FUGA PARA LULA DÁ CHABU
STF - Após o fracasso da banca milionária contratada para aliviar a barra do molusco ex-presidente, elaborado plano de fuga foi tramado pelo sinistro Marco Aurélio pedantinho de Mello.
O estratagema bolado com requintes de juricidade chegou a ser colocado e prática, mas não contava com a astúcia do ministro Dias Toffoli a lhe frustrar o efeito através do seguinte despacho:
"Data venia, conditio sine qua non, veto a libertação libertária dos julgados em segunda estância, posto que sucederam à de primeira estância sem a observância dos embargos adstringentes erga omnes libertas quae sera tamen. Isto posto, os apenados permanecerão encarcerados, assim como os libertos deverão ser recolhidos novamente aos costumes, nos rigores da lei. Cumpra-se-lhe".
Consta que a iniciativa de pedantinho foi frustrada, via Dias Toffoli, que teria recebido a visita (altas horas) do hilário e galhofeiro General Santos Cruz. O militar teria encostado uma Colt 45 nos cornos do presidente do STF, amigavelmente sugerindo-lhe sustar a manobra de pedantinho.
Procuramos o presidente eleito para saber se ele tinha conhecimento da iniciativa do general.
Em razão de sua agenda congestionada, Bolsonaro liberou a seguinte nota: "Isso daí, ok, foi iniciativa do Santos Cruz que anda uma fera com os últimos acontecimentos. Primeiro o congresso quer votar trocentas leis que vão comprometer o caixa do meu governo e dos próximos 3 Presidentes da República. Agora o Marco Aurélio que soltar a cambada julgada e condenada em segunda instância. Assim não dá, assim não pode, ok? Bem que botei o Santos Cruz na coleira, com focinheira e tudo. No que vacilei, ele fugiu e partiu pra cima do Dias Toffoli.
Marco Aurélio teve sorte porque antes o Santos Cruz tinha assentado uma bateria de obuses 150 mm para detoná-lo. Se não chego a tempo, babau".

Nenhum comentário:

Postar um comentário