Páginas

27/12/2018

HORÓSCOPO PARA JANEIRO
Professor Astrolábio
Amados consulentes.
2018 está baixando as portas para balanço e 2019 já está no bico da cegonha.
Tudo leva a crer que será um bom ano, ao contrário dos últimos anus.
O Capitão já perfilou a tropa e vai ler a ordem do dia ordenando raspar (de com força) a canalha grudada no erário que nem craca em casco de navio.
Cupins, sanguessugas, gafanhotos e outras pragas receberão os pesticidas adequados e, enfim, vamos ver a casa novamente saudável.
Destarte, com a alma em estado de graça, vamos ao que interessa.
SAÚDE - Tirando as ziquiziras e urucubacas do dia a dia, a saúde de todos tende a melhorar.
Com o saneamento enfim não mais procrastinado (uau!), os cidadãos e cidadãs podem sair de casa sem contrair uma doença terminal.
Vocês só irão às farmácias somente para comprar band-aid... gêneros alimentícios, eletrônicos, rações, linha branca, frutas, legumes, automóveis, linha e agulhas para bordados e um ou outro milhar de produtos expostos.
DINHEEEEIRO - Com a grana da nação livre das traças, o efeito cascata deve redundar em uma melhor distribuição de renda.
Pense com carinho em alimentar (lembram-se do Tamagotchi?) a sua poupança com uma graninha mensal. Ele vai engordar se você não começar a trocar de celular a cada lançamento mensal. Faça um cursinho de economia doméstica, mande os (as) amantes às favas e medique-se contra a $índrome do Pagamento Mínimo do Cartão - $PC (CID Zero).
TRABALHO - Agora sem o Ministério do Trabalho para atrapalhar, os sindicatos picaretas e as greves oportunistas, o trabalho tender a deixar de ser cabeça de bacalhau.
Ande com a sua CT no bolso porque você pode vire a ser recrutado na primeira esquina.
AMOR - Com saúde, emprego e ordem na casa, o amor terá aquele upgrade. Você terá todo a motivação do mundo para cumprir com as suas obrigações conjugais na matriz ou na filial. Prefira a matriz, causdiquê a filial sempre custa os olhos da cara e aumenta o seu débito lá em cima com ELE.
ps: pardon pela loquacidade. Empolguei-me com o astral do Brasil nadando a favor da correnteza. Beijos para todos.
Cor: azul da cor do mar
Número: 17 x 2
Pedra: fora do sapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário