Páginas

26/10/2018

HUMOR
LULA RECEBE CARTA BOMBA.
CURITIBA - Como deu chabu nas cartas bombas endereçadas às celebridades americanas, os doidivanas ianques resolveram mandar cartinhas para o hemisfério sul.
O Brasil foi escolhido e a primeira missava com ogiva foi endereçada ao inimigo público número 1 do patropi.
A cartinha passou pela segurança da carceragem da PF, chegou às mãos do detento e só não explodiu porque o apenado pelejava soletrando o endereçamento.
Nesse ínterim, o agente Sebastião Dino Amitti desconfiou da volumosa carta, adentrou a cela e tomou a missiva do marginal.
Sebastião saiu em disparada e mau teve tempo de jogar a carta bomba no pátio da prisão. O artefato era poderoso e quebrou todos os vidros da PF.
O superintendente Oseias Malla A. Guetta abriu investigação para saber como a carta passou pelos detetores de explosivo, pela guarda e pelos cães treinados para tal.
A custo conseguimos autorização para entrevistar lula, que declarou: "Cumpanheru!... escapei-me por pouco. A minha sorte é que num sô bom de leitura e o mandamento da carta pra mim tava mãenuscrita e se demorei pra lê o meu nome.
Isso só pode ser coisa do capitão de merda e dos cupinxa dele. Eles sabe que o povão me ama e tão cu medo que a úrtima cartinha que eu mandei pra eles pode inlegê o Haddad aos 49 do segundo tempo. Como dizia o Cesar - aquela grande general ingrês em seu famoso livro De Belo Galho: a sorte tá laçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário