Páginas

24/10/2018

HUMOR
TIA DO GENERAL MOURÃO AFIRMA QUE ELE TORTURAVA NO PREZINHO
PREZINHO DA TIA LÚCIA - A declaração bombástica da primeira professorinha do General Mourão está repercutindo mais do que bumbo de escola de samba.
A nonagenária Tia Lúcia afirmou que Mourãozinho era da pá virada e que tomava as guloseimas de seus coleguinhas antes, durante e depois do recreio.
"Era uma tortura, meu filho. O menino era um azougue. Bastava eu me distrair por um segundo e o diabrete atacava as merendeiras da turminha. A tortura era a choradeira. Por causa de Mourãozinho, ainda novinha comecei a usar aparelhos de audição. Meus tímpanos, desde esta época, nunca mais foram os mesmos - declarou a anciã.
Procurado por nossa reportagem o general não desmentiu Tia Lúcia, explicando que seus pais eram carentes e que ele só levava para a escolinha pão molhado no molho do macarrão que sobrou da semana passada.
"Daí minhas incursões nas merendeiras dos meus coleguinhas de antanho. Minha estratégia era a seguinte: Olha lá, pedrinho: o lobo mal pulou a janela e vai comer Tia Lúcia. O bobão do Pedrinho olha pra janela e eu fazia a festa.
Depois tomei jeito e só voltei a torturar aos 15 anos, quando deu um pau no Geraldo Azevedo porque ele só cantava música de protesto em festival de música cubana".
A Comichão da Verdade quer uma oitiva com o general para apurar os malfeitos do militar Vice-Presidente da República.
O supremo - único órgão que pode acatar representação contra o vice - falou através de Marco Aurélio Pedantinho: "Deveras chocante a denúncia da Senhora Dona Lúcia. Vou instar meus pares a interpelar o general. A se confirmarem os malfeitos, aplicaremos as sanções cabíveis com o devido rigor, inclusive com a impugnação da posse do militar". E tenho dito - concluiu contrafeito o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário