Páginas

13/09/2018

HUMOR
LEI QUE PRETENDE COLOCAR PRESO PARA TRABALHAR DEIXA LULA EM ESTADO DE CHOQUE
O Projeto de Lei do Senado n° 580, de autoria do senador Waldemir Loka (MDB/MS), está pronto para deliberação no plenário e, se aprovado, estabelecerá a obrigação do preso ressarcir o Estado das despesas com a sua manutenção.
A notícia repercutiu como uma bomba na ala 171, cela 13, atual residência do preso mais famoso na história desse país.
lula sofreu uma síncope, rodopiou e caiu duro. Sorte que neste exato momento passava pelo corredor da ala o médico plantonista, Dr. Scotch Canabrava, em visita de rotina para avaliação dos apenados.
Agindo com presteza, Dr. Canabrava fez massagem cardíaca, aplicou injeção de 51 (envelhecida) na veia e respiração boca a boca um pouco antes de apresentar quadro de coma alcoólico e também desfalecer.
Refeito, o competente médico chamou às falas o responsável pela carceragem, admoestando-o por permitir que lula estivesse de posse de seu radinho de pilha, proibido por ordem médica, para impedir que o encarcerado tome conhecimento de qualquer notícia que possa agravar a sua combalida saúde.
"O homem nunca trabalhou na vida. A possibilidade de que venha a ser obrigado a labutar teve o efeito de uma overdose de heroína, causando-lhe sudorese, taquicardia e a síncope que poderia ser fatal".
Boletim médico informou que lula passa bem e está sendo assistido por psicólogo para recuperar-do trauma a que foi submetido.
Fernando "poste" Haddad e Gleici amada amante Hofman visitaram o ex-presidente convalescente. Haddad levou um galão de marafo e Gleici uma foto sua, em trajes sumários, que por pouco não causou outra síncope no apenado.
lula virou os olhos, balbuciou "tô brocha, mais ainda gosto da fruta", desfalecendo em seguida nos braços da fogosa senadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário