Páginas

19/09/2018

HUMOR
BOLSONARO PROMETE O PROGRAMA BOLSA BOLSO.
Albert Einstein - Após perfilar a equipe de enfermagem, dar ordem unida, o candidato Jair Bolsonaro promete, se eleito, criar o programa Bolsa Bolso, conta poupança.
Segundo o candidato, o programa consiste em dar um pau nas financeiras emboscadas nas esquinas a fim de pegar os incautos cidadãos e cidadãs baixa renda com empréstimos a módicos 20% ao mês.
Vou acabar com esta farra das financeiras e com o Bolsa Bolso todo brasileiro vai depositar o seu salário no Banco do Brasil ou na Caixa, entende? Desse modo, o cidadão vai ser impedido de sair por aí comprando tudo que lhe der na cabeça. Seu dinheiro fica protegido para pagar os seus carnês, água, luz, telefone, aluguel etc. Chegando o dia do vencimento do compromisso, o cidadão leva o boleto ao caixa e paga na hora, sem choro nem vela. Resultado, a poupança nacional cresce, o comércio não toma cano e os bancos e financeiras que vão à merda, mudem de país e procurem gringos para espoliar" - esbravejou o candidato.
- Mas e as compras do dia a dia, candidato, perguntou, trêmula, a nossa repórter Joana Angélica Candura da Silva?
- Simples, minha filha. Todo cidadão terá direito a um saque correspondente a 10% (no máximo) de seu salário para compras e compromissos eventuais. Isso até o limite de 30% de seu salário. Ou seja, poderá dispor de 30% para o seu dia a dia, entende?
Tirando o soro da veia, o candidato declarou que aperfeiçoou a ideia de Tiro Gomes, de modo que o cidadão não ficará com nenhuma dívida pendente, terá o seu dinheiro em boas mãos, protegido da sanha do mercado financeiro e coisa e tal.
Por cautela, mais não disse porque não lhe foi perguntado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário