Páginas

27/05/2018

Recordando...
HUMOR
LULA, MALUF E EDIR MACEDO VÃO FUNDAR A IGREJA TRIANGULAR DA DIVINA HONESTIDADE
TEMPLO DE SALOMÃO - Como a honestidade está na moda, Lula, Maluf e Edir Macedo resolveram investir na "Palavra".
Os três virtuosos resolveram fundar o Templo da Honestidade - nome escolhido para o puxadinho que o bispo Edir Macedo pretende fazer nos fundos do espetaculoso Templo de Salomão.
O projeto foi encomendado ao consórcio Oderbrecth, OAS e Andrade Gutierrez. O início das obras só depende da criação do Ministério da Religião que Lula sugeriu à presidanta Dilma para excomungar qualquer político, empreiteiro ou funcionário público que deixar evidência de malfeito com os dinheiros públicos.
"A gente precisamos fazer as coisa com honestidade. Nas licitação a gente temos que dividi tudo em partes igual. Veja você: um ganha mas que o otro, o que ganha menos chia, a imprensa discobre, põe a boca no mundo e a gente ficamos na mira daquele juiz do Paraná que tem parte com o diabo".
Maluf disse que não tem como ajudar na construção do templo porque esqueceu o número da conta do banco onde tem a sua poupança no exterior.
O bispo Edir Macedo tranquilizou os sócios no empreendimento afirmando que ainda esta semana vai lançar a campanha para angariar fundos para o Templo da Honestidade. "Com apenas cinco reais nosso irmão adquire dois Tijolinhos Sagrados. O primeiro será usado na construção do templo. O segundo desde já está destinado à construção da casinha do irmão no céu", esclareceu o bispo.
Cada um na sua, as tarefas já foram determinadas para garantir a prosperidade da nova igreja. Lula fará as palestras motivacionais para consagrar a honestidade, Maluf fica com a Diretoria Financeira e Edir Macedo fica de olho nos dois.
Consultada a respeito, a presidanta Dilma disse que "em seu tratando de uma nova igreja, é bom ter fé e até mesmo acreditar. Vejam vocês o exemplo do Abraão: ele quase matou o seu próprio filho dele porque tinha fé na honestidade de Deus. Fosse um camarada sem fé, um traste , e o menino já era. Dizem os hebreus israelitas de Israel que Deus aceitou o sacrifício do imprestável do genro dele no lugar do garoto e que não tá na Bíblia porque o sujeitinho não valia um capítulo, dirá um vercilo - que nem aquele cantor, o Jorge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário