Páginas

17/05/2018

Ler este "TEXTÃO" me deixou tranquila... calma pessoal, apesar de não parecer, as coisas estão andando e bem!
Joe Patriota
EU? NERVOSO?
Não estou nervoso. O que um Amigo compartilhou foi uma resposta que dei a um comentário de uma Amiga, sobre uma postagem minha, onde ela afirma que a FNS é uma Força Bolivariana.
É crescente a quantidade de "intervencionistas não preparados para tal" que teimam em adotar contra-informações da Esquerda como verdade absoluta e acabam reinfectando a rede com matérias de cunho renditivo, aliás, uma grande arma da Esquerda para desmantelar o ânimo de luta do Intervencionismo.
Já conversei com a pessoa em epígrafe e, graças a Deus, consegui fazê-la entender que, seguir contra-informação é ato de ingenuidade extrema, seja ela de forma intencional ou por distração.
Meu texto é apenas este:
"Quem comanda a FORÇA Nacional de Segurança é o General Santos Cruz. Quem foi o imbecil que te falou que é uma força bolivariana? Quem te mandou acreditar em contra-informação da Esquerda? A Força Nacional hoje, é suporte para a PE (Polícia do Exército) O Exército já está monitorando as Urnas e a Polícia Federal acompanhará os pleitos, a apuração e a divulgação do resultado. Muita coisa está acontecendo de bom, como esperávamos. Já há 8 Generais ocupando postos estratégicos no Governo, enquanto você, trabalhando de graça para a esquerda, não se cansa de contaminar a rede, com matérias de rendição, para desmotivar aqueles que acreditam e apoiam a estratégia militar de se tomar o Parlamento pelo voto. Você é comunista? O que você pretende ao vomitar seu pessimismo diuturnamente, na rede? Qual é a sua real vontade de aprender a verdade, de ZERO a DEZ? Se quiser aprender, dê uma chance para a SOLUÇÃO e pare de recriar problemas que não mais existem. Deu para entender? (Joe Patriota)"
Que parte deste meu referido texto/comentário (acima), você não entendeu, para concluir que não respeito as Pessoas? Comecei a divulgar ideias intervencionistas em 2007, dentro da ADESG -Delegacia de SP, conheço a fundo todas as dificuldades e frustrações pelas quais passamos, mas não admito que se ofendam os Generais, qualquer um deles, por qualquer pretexto.
Esta é a Guerra do Conhecimento e a Esquerdalha conta com a falta dele no meio Intervencionista. Estamos no centro da Intervenção Militar, feita do jeito que está dando para se fazer, DENTRO DA LEI, comandando o MPF, PF, PGR e Juiz Sérgio Moro. Agora, a finalização veio por conta do General Mourão, com sua magnífica estratégia de se expulsar bandidos traidores do Congresso e Executivo (o Judiciário virá a reboque) através do voto, com urnas reavaliadas, fiscalizadas, monitoradas pelo departamento de Tecnologia do Exército e acompanhadas de perto, de forma ostensiva, pela PF (Uma Força Auxiliar das FFAA), desde a votação até a divulgação dos resultados pelo TSE. Isto se chama HIGIENIZAÇÃO BRANCA das FFAA, saneando as Instituições sem causar instabilidade na Sociedade.
Há 8 generais ocupando posições estratégicas no Governo. O Ministro da Defesa é um General. Generais e Coronéis da Reserva estão seguindo o General Mourão e se candidatando, para formarem no Congresso, uma massa militar de apoio ao novo Governo Militar que se desponta no horizonte próximo. Estamos na melhor fase da Intervenção Militar Silenciosa. Muito melhor do que se poderia esperar, mas vá tentar explicar isso para a maioria dos intervencionistas emocionais, irados, que apesar de BONS GUERREIROS, esqueceram-se de que não se combate a Guerra do Conhecimento, sem adquirir conhecimento.
Criticam tudo e todos. Pregam a desunião. Agora pregam a Insubordinação das Tropas, que é o mais grave crime tipificado pelo Código Penal Militar, depois do que trata da Traição à Pátria. Como seria bom, se a problemática fosse tão simples, que o Direito Internacional não existisse, que a ONU não tivesse poder sobre o Brasil e que os militares pudessem tomar Brasília com Tanques, FORA DA LEI.
Em 64, foi o Congresso Nacional que convocou as FFAA para tomarem o Poder. Castelo Branco, Costa e Silva, Médice, Geisel e Figueiredo, foram eleitos pelo Congresso Nacional. (pesquise).O Governo Militar demorou apenas 48 horas para ser reconhecido pela ONU e Comunidade Internacional. Tudo foi feito DENTRO DA LEI.
Hoje, a Intervenção Militar já está acontecendo, e continuará a ser implementada sempre DENTRO DA LEI!
Se algo não lhe ficou claro, me chame, OK?
Avante!
(Joe Patriota)

Comentários
Fernando Antônio de Carvalho Excelente artigo do Joe Patriota. Como se diz em Minas, os generais estão comendo o mingau quente pelas beiradas e, já já, o Brasil estará mais limpo do que o prato raspado de colher com a saneadora "manu militari".

Nenhum comentário:

Postar um comentário