Páginas

29/05/2018

PITACO
Ainda a pouco assisti ao programa do Bial.
O próprio apresentou um quarteto de "humorista" chamado "Choque Cultural - quatro motoristas de van que fazem crítica de cinema.
Na apresentação do quarteto, Bial teceu loas e rasgados elogios aos rapazes tido e havidos como revelações do humor patropi.
Fiquei o tempo todo em estado de estupor com a total falta de graça dos "humoristas". Pelo visto estão fazendo sucesso, uma vez que foram a atração de hoje no programa do Bial.
Assim como milhares de duplas sertanojo empesteiam a música brasileira, o quarteto sem a menor graça também caiu nas graças do povo.
Quem, como eu, teve a sorte de assistir programas humorísticos do quilate de José Vasconcelos, Golias, Chico Anísio, Jô Soares, Renato Corte Real; programas como a PRK-30, Balança Mais Não Cai, Chico City, Viva o Gordo e outros do mesmo nível, hoje tem vontade de chorar,
O que está acontecendo com o senso de humor do brasileiro.
Em contrapartida, algumas revelações têm despontado para o riso de todos nós. Entre elas destaco o excelente Welder Rodrigues - aquele aloprado que apresenta o igualmente excelente "Jardim Urgente" e mais dois do Zorra Total, os quais não lembro o nome.
A pouco tempo tínhamos os excelente Hermes e Renato, e Casseta e Planeta.
Parece que o QI do povo está ladeira abaixo. Pelo andar da carruagem voltaremo aos primitivos pastelões "torta na cara".
Aí me recordo que as milhares de duplas sertanojo estão no mesmo ramal da mediocridade, não obstante vendam zilhões de cópias de CD's horripilantes, e, como ervas daninhas sufocam a antes gloriosa MPB.
Concluo que o problema é mesmo de QI de ameba ou doença nova que ocasiona a morte descontrolada de neurônios.
Estamos de fato emburrecendo e a mediocridade já apresenta metástase com risco iminente de levar inteligências a óbito.
PS: por favor, entrem no YouTube e me ajudem a ter um diagnóstico: virei ou não um velho ranzinza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário