Páginas

23/05/2018

HUMOR
COM A PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES BRASIL PEDE ASILO NO BUTÃO
BRASÍLIA - Com o butão na mão, a pátria amada idolatrada não teve outro jeito senão pedir asilo no Butão - terra da felicidade, lá no outro lado do mundo.
A lista de candidatos à presidência está deixando a nação em pânico, com crise de ansiedade e ânsias de vômito.
Junta médica da OEA foi chamada às pressas para atender ao gigantesco paciente deitado em berço esplêndido à espera da extrema unção.
Cogitou-se apelar para a ONU, mas a pátria amada, mãe gentil do Brasil, repudiou a ideia já que a organização é pior que o SUS e só funcione nos casos graves que envolvam as grandes potências.
Como o que está ruim sempre pode piorar, o presidente Temer indicou Henrique Meirelles, ex-dirigente da JBS, para disputar as eleições pelo PMDB (Partido Morfético do Brasil).
A única esperança do país é que Tiro Gomes, em um dos seus acessos de fúria, resolva eliminar seus concorrentes a bala, morra como Tancredo na véspera da posse, desta feita fulminado por um peito golpista e letal do candidato Pastor Everaldo.
A última esperança do Brasil neste faroeste eleitoral é que, diante do imbróglio digno de um Samba do Crioulo Doido, por falta de opção os milicos empossem Marcelina Temer na marra - posto que a formosura é uma unanimidade nacional, e de quebra ainda seja bela, recatada e do lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário