Páginas

03/03/2018

HUMOR
DODÓI DE NEYMAR COMOVE E PARALISA O BRASIL
BELÔ - Cesse tudo que a antiga musa canta que outro valor mais alto se alevanta. 
Esta é a expectativa do Brasil roendo as unhas de norte a sul, leste e oeste, contando apavorantes minutos que antecedem a cirurgia no ossinho do dedinho de Neymar.
Mais que nada!.. A reforma da previdência e trabalhista que se danem, a prisão de lula idem, até que nosso craque saia do bloco cirúrgico, lépido e fagueiro, para calçar as chuteiras da pátria amada mãe gentil.
Trocentos mil jornalistas tupiniquins e das estranjas vão dar plantão na porta do hospital Mater Dei, em Belô, à espera dos primeiros boletins médicos.
Zilhões de marias chuteiras, histéricas e descompostas, estarão de corações e pernas abertas para dar aquela força ao craque galático.
Temer está de olho na cirurgia do craque e espera tirar proveito da hospitalização que paralisa o Brasil para decretar a intervenção federal no Ceará, onde o bicho tá pegando à razão de uma pá de presuntos por hora.
Nossa reportagem não conseguiu falar com o craque cercado por parede humana compostas pelos personagens já citados.
Bem mais fácil foi ter a atenção do presidente Temer que, para nossa surpresa e satisfação, antecipou o pronunciamento que fará em rede nacional nos próximos dias.
Assim falou Temer: "Brasileiros e brasileiras. Nesta hora de grande preocupação com drama por que passa o novo amado craque, venho prestar a minha solidariedade à família de Neymar assaz preocupada com esta cirurgia de altíssimo risco. Fosse meu, esprestar-lhes-ia o terço de Marcelinha, abençoado pelo Papa, para que juntos orássemos, aos pés da cruz, pelo sucesso da cirurgia e pronto restabelecimento de nosso querido Neymar. Meus compratriotas, neste hora de aflição, e porque não disser de grande consternação, peço a todas que nos unamos em uma corrente de fé. O Altíssimo há de ouvir as nossas súplicas e há de nos abençoar com a recuperação de Neymar. Em plena forma, ávido por
balançar o véu da noiva com petardos fulminantes nas metas de nossos oponentes em solo russo, nosso artilheiro fará jus ao trecho de nosso hino nacional que enaltece nossa bravura ao bradar: Verás que um filho teu não foge à luta".
Marcelinha não conteve as lágrimas e combalida por forte emoção desmaiou, caindo nos braços de nosso cinegrafista Elpídio. Aparvalhado por amparar tão bela, macia e perfumada dama, Elpídio não resistiu e também desfaleceu; foi atendido no chão, enquanto Marcela Temer foi de jatinho da FAB para o Sério-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário